Lavor Neto é Diretor de
Marketing e Comunicação do Ceará Sporting Club, em sua gestão as ações de
marketing e comunicação do vozão potencializaram o consumo do torcedor,
aumentando as receitas do clube em tempo e aproximando mais o torcedor,
mostrando a sua importância e sua força em tempos de crises.
A frente do marketing do Ceará Sporting Club onde tem feito um grande trabalho, esse grande e importante departamento do clube tem sido premiado e enaltecido não só nos resultados internos mais também externos, em fevereiro deste ano veio o reconhecimento internacional com a conquista de uma das principais premiações internacionais de marketing esportivo, o Samba Digital Awards na categoria ‘Ação Social’, ao superar fortes concorrentes como as federações CBF (Brasil) e AFA (Argentina), além dos clubes Fluminense, Bahia e Chivas-MEX.
Já no mês de abril veio à consagração de um trabalho que sempre visou chegar próximo da excelência naquilo que estão sempre fazendo, Lavor Neto foi eleito melhor Executivo de Marketing de 2020 pela Conafut (Conferência Nacional do Futebol), o maior evento executivo do futebol nacional.
No marketing, área do clube referente ao prêmio, o Ceará realizou ações como o Vozão do Bem, a campanha Corrida de Privilégios e o lançamento da Vozão, marca própria do Mais Querido. Em franca ascensão, o departamento busca aproximar a torcida da equipe e tem atuação integrada com o comercial e o setor de comunicação.
Foto: Reprodução
Criação da Arte: Ronaldo Lima / @ronaldolima.14
Nenhum comentário:
Postar um comentário