sexta-feira, 14 de maio de 2021

CONMEBOL SUDAMERICANA: PELA QUARTA RODADA, O CEARÁ JOGANDO EM CASA FICA NO EMPATE SEM GOLS CONTRA O ARSENAL DA ARGENTINA

O Ceará recebeu, na noite desta quarta (12) no estádio do Castelão, o Arsenal de Sarandí (Argentina) pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. E o Vozão mesmo jogando em casa fez uma atuação bem modesta e manteve a invencibilidade na competição ao empatar sem gols com os argentinos. Com o resultado, a equipe brasileira permanece na liderança do Grupo C com seis pontos, mesmo número do Bolívar, que empatou por 2 a 2 com o Jorge Wilstermann.

O JOGO

A primeira etapa começou com os visitantes melhores. Com três minutos. Alan Ruiz arriscou de longe e assustou o goleiro alvinegro. Na sequência, o meia voltou a finalizar da intermediaria, dessa vez a bola desviou em Messias e saiu pela linha de fundo. Do outro lado, os anfitriões levaram perigo aos 31, quando Vina achou bom passe e deixou Mendoza cara a cara com o arqueiro, mas o atacante bateu em cima de Medina, que defendeu.

Já a segunda etapa foi sem grandes emoções. A melhor chance saiu apenas aos 46 minutos. Após cruzamento na área, Albertengo cabeceou no canto e obrigou Richard a fazer ótima defesa. Dessa forma, a partida terminou sem gols na Arena Castelão.

AGENDA CHEIA

O Ceará volta a campo já neste sábado (15), para realizar o segundo Clássico-Rei da temporada. O Alvinegro enfrentará o Fortaleza, às 16h, pelo Campeonato Cearense. O próximo desafio do Vovô na Copa Sul-Americana será na próxima quinta (20), contra o Bolívar, às 19h15, novamente na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA CEARÁ 0 X 0 ARSENAL DE SARANDÍ

QUARTA RODADA - COPA SUL-AMERICANA

Data: 12/05/2021 (quarta)

Local: Arena Castelão/Ceará

Árbitro: Roberto Tobar/Chile

Árbitros Assistentes: Christian Schiemann/Chile e Claudio Rios/Chile

Cartões amarelos: Papa (ARS), Carabajal (ARS), Luiz Otávio (CEA)

Ceará: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Charles (Marlon), Oliveira, Vina (Fernando Sobral), Lima (Jorginho), Mendoza (Yony González) e Felipe Vizeu (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.

Arsenal de Sarandí: Medina, Benavídez, Carabajal, Suso, Papa, Andrada, Antilef (Lucas Albertengo), Soraire, Nicolás Castro (Luna), Alan Ruiz (Pico) e Candia. Técnico: Sergio Rondina.

Foto: CONMEBOL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário