SOBRE

Tudo começou quando em 2009 quando o Gestor Desportivo e Educador Ronaldo Lima percebeu a necessidade de mostrar um pouco do dia a dia do Projeto Social Atleta Nota 10 desde as ações com os profissionais voluntários como também os treinamentos e as noticias através de um jornal online e desde 2012 e foi tomando uma dimensão muito grande e com isso o De Olho no Lance passou a mostrar também boas iniciativas daqueles que fazem a diferença através do esporte.
No Ceará e no Brasil existem milhares de projetos que tem feito a diferença e muitos deles utilizam a ferramenta esporte no dia-a-dia, ocupando e formando a personalidade e o caráter das crianças e dos jovens no nosso país. Muitos desses projetos são simples e baratos e, por isso, surgiu a ideia de divulgá-los para ajudar a fomentar esse setor que tem feito uma grande diferença na vida das pessoas muitas das vezes sem o apoio necessário dos Órgãos Competentes com o pouco que tem faz muito, imagine se contasse com o apoio desses Órgãos?
Agora o De Olho no Lance vai contar e mostrar a historia desses projetos pouco falado na mídia e muitas das vezes esquecidos pelo homem e autoridades competentes mais que tem feito a diferença na vida e no esporte de crianças e jovens em vários lugares desse imenso Brasil.
Apoiar o esporte e a juventude é uma obrigação do governo e um compromisso de todos nós. Temos que pensar e facilitar a democratização e o acesso ao esporte para a infância e a adolescência, exercendo a responsabilidade social. E quando o esporte é oferecido, muitos jovens enxergam uma oportunidade de crescer e prosperar. A ascensão social é um sonho e o esporte oferece muito mais: saúde, lazer, oportunidades, capacitação e inclusão.
Quem investe e apóia um projeto social esportivo colabora para um país melhor e com mais saúde, agregando valor á sua marca. 
Esperamos plantar uma semente de responsabilidade social em cada cearense e multiplicar as boas ações, iniciativas e projetos na área.


Venha fazer parte dessa iniciativa, juntos somos mais FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário