A diretoria do Ceará está em
festa pelo sucesso instantâneo da loja online do clube. Lançada no último final
de semana, em três dias de funcionamento, o vovô faturou R$ 1 milhão em venda
de produtos. A marca foi celebrada pelo clube nas redes sociais. Com as lojas
físicas fechadas, o e-commerce tem sido aposta dos clubes de futebol durante a
pandemia.
O principal destaque é a
camisa “Nação Alvinegra”, recém-lançada, que já teve mais de 5,5 mil unidades
comercializadas. Mas o site conta também com outros produtos oficiais.
A divulgação oficial do novo
canal de comercialização de produtos do Ceará ocorreu no último sábado, na
“Live Show do Vozão”, em comemoração ao aniversário de 106 anos do clube.
As vantagens da loja virtual
estão aliadas à criação da marca própria, que permite ao clube criar vários
modelos de camisa e com maior celeridade. Em pouquíssimo tempo, o retorno do
e-commerce do Alvinegro já se prova um sucesso.
Fonte: OPOVO
Foto: JL Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário