terça-feira, 23 de junho de 2020

CAMPANHA DO BEM: EX-JOGADOR E PREPARADOR DE GOLEIROS COM PASSAGENS POR GRANDES CLUBES DO NORDESTE ABRE VAQUINHA VIRTUAL PARA PAGAR R$ 50 MIL EM CIRURGIA DE ARTROPLASTIA DO QUADRIL


Acostumada a está ativo no campo onde viveu uma boa parte de sua vida, seja jogando ou conduzindo os treinamentos de futuros goleiros da base e também na preparação do profissional, Fernando Conrado se viu numa situação em que o controle fugiu das mãos. Em 2018 quando estava no São Raimundo (PA) foi diagnosticado com uma artrose no quadril, e precisa colocar uma prótese no quadril e há 2 anos ele está na fila de espera aguardando a liberação da cirurgia pelo SUS e também de retornar novamente para ser examinado pelo médico que o acompanha e devido a esse problema da pandemia do coronavirus não se tem previsão.


Conrado trabalhava como preparador de goleiros profissional e devido a esse problema de saúde não pode mais exercer a função, devido à gravidade esta muita avançada, ele sente dores constantes no quadril e coluna, e hoje ele se locomove com a ajuda de muletas.

Então Conrado teve a idéia de abrir uma vaquinha virtual para custear a cirurgia num hospital particular e chegar aos R$ 50 mil referentes aos custos médicos, que não estava financeiramente preparado para pagar.


Fernando Conrado atualmente é coordenador da Escolinha do Fortaleza, aonde vem fazendo um excelente trabalho. Natural de Recife, esse pernambucano radicado em Fortaleza começou no esporte aos 13 anos e já despontava para o futebol. Com passagens pelo Santa Cruz (PE), Sport Recife (PE), Ipiranga (PE), Ibis (PE), Ferroviário (PE), Limoeirense (PE) e Surubim (PE). Sua maior conquista foi o acesso do IBIS em 1999 para a 1ª divisão da Elite Pernambucana.

Depois que encerrou a carreira, Conrado foi trabalhar como preparador de goleiros, onde teve bastantes êxitos, trabalhando em grandes clubes como Ceará, Guarany de Sobral, Icasa, Caucaia, São Raimundo (PA) e agora Fortaleza.


Firme e competente, Conrado neste momento precisa da ajuda de todos para driblar a doença e continuar firme no jogo da vida.

Todo apoio está vindo de amigos, colegas de profissão, familiares, por uma VAKINHA ONLINE e conta bancária particular. Ontem o Fortaleza Esporte Clube através do seu diretor Daniel de Paula Pessoa entrou em contato com Conrado para agendar uma consulta com um médico especialista.


Devido ás dificuldades para a cirurgia, Fernando Conrado disponibilizou uma conta bancária para quem puder ajudar neste momento difícil.

Confira as contas:

BANCO INTER
Agencia: 0001
Conta: 2651378-1

CAIXA POUPANÇA
Agência: 1922
Conta:  24137-4
Operação: 013

Vaquinha Virtual da ajuda para Fernando Conrado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário