domingo, 26 de janeiro de 2020

GAROTO DE 8 ANOS COMOVE AS REDES SOCIAIS AO CONSOLAR COLEGA AUTISTA EM 1º DIA DE AULA


Se você, assim como a gente, torce por um mundo com mais empatia, prepare-se para essa história. Christian Moore, um menino de 8 anos, comoveu a internet ao consolar o colega de classe com autismo, Connor Cristes, em seu primeiro dia de aula em Kansas, nos Estados Unidos. Moore encontrou o menino chorando em um canto e pegou na mão dele para acalmá-lo e levá-lo para a sala de aula.

O momento foi registrado pela mãe de Moore, que compartilhou a foto nas redes sociais e desde então, a publicação já tem milhares de compartilhamentos e curtidas.

"Estou muito orgulhosa do meu filho. Ele viu o garoto enrolado num canto, chorando, e foi consolá-lo. Pegou em sua mão e o levou para dentro da escola", escreveu. "É uma honra criar uma criança tão amorosa e compassiva. Ele é um garoto com um grande coração. O primeiro dia de escola começou bem."

Connor deu uma entrevista à emissora local e agradeceu a ajuda do colega. "Ele foi bom comigo. Comecei a chorar e ele me ajudou. Fiquei feliz. Ele me deu as mãos e chorei lágrimas de alegria", disse.

Fonte: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário