segunda-feira, 19 de abril de 2021

LAVOR NETO, DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DO CEARÁ VENCEU O PRÊMIO DE MELHOR EXECUTIVO DE MARKETING DO BRASIL EM 2020 DA CONAFUT

Na noite da ultima quinta (15), a Conafut (Conferência Nacional do Futebol) realizou a entrega dos prêmios referentes à temporada 2020. Maior evento executivo do futebol nacional, o Conafut premiou Lavor Neto, Diretor de Marketing e Comunicação do Time do Povo, como melhor Executivo de Marketing de 2020.

Mesmo em um ano atípico devido à pandemia de Covid-19, o Ceará conseguiu expandir ainda mais sua marca, chegando a resultados satisfatórios dentro e fora de campo, o que mostra a excelência com que a atual dirige o Time do Povo.

No marketing, área do clube referente ao prêmio, o Ceará realizou ações como o Vozão do Bem, a campanha Corrida de Privilégios e o lançamento da Vozão, marca própria do Mais Querido.

Após ser anunciado como o vencedor da categoria, Lavor comentou sobre o prêmio e agradeceu a todos que estão ao seu redor. "Eu só tenho a agradecer a Deus e à minha família, que me apoia e compreende todas as situações que o futebol nos proporciona. Parabenizar também aos profissionais que concorreram pelo prêmio e dividir isso tudo com minha equipe de marketing e agradecer ao nosso presidente Robinson de Castro e todos os outros membros da diretoria", finalizou.

Outras indicações

Além da categoria vencida por Lavor Neto, o Ceará foi representado em outras duas: Melhor Executivo de futebol, com Sérgio Dimas, e Melhor Comissão Técnica.

Sobre a Conafut

Pelo quinto ano consecutivo, a Conferência Nacional do Futebol premia as melhores gestões do futebol nacional. Valorizando sempre as boas gestões do futebol nacional, a premiação visa homenagear aqueles que mais se destacaram em suas áreas, levando em conta os resultados alcançados, considerando o poderio de investimentos de cada um desses. O resultado da promoção é dividida entre voto de jurados especializados (70%), membros do Conafut (20%) e voto popular (10%).

Fonte: Ceará SC

Foto: Divulgação/cearasc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário