A equipe feminina do Corinthians é exemplo dentro e fora das quatro linhas. Com diversos títulos conquistados nas últimas temporadas, o Timão também se destaca na interatividade com a torcida nas redes sociais.
Depois de ocupar o Top20 clubes da América com mais interações no Twitter no mês de março, o perfil do Corinthians aparece entre os cinco mais participativos entre as equipes femininas do mundo no mesmo período. O levantamento foi feito pela Desporte Finanzas.
De acordo com o ranking, o perfil do Corinthians Feminino ocupa a quarta colocação, com 365 mil interações com o público ao longo do terceiro mês do ano. O Timão perde para Chelsea (885 mil), Arsenal (448 mil) e Barcelona (441 mil), mas supera o Manchester United (256 mil).
O Corinthians, vale lembrar, costuma se destacar no ranking feminino há tempos, principalmente em decorrência dos títulos conquistados nas últimas temporadas - o Timão foi campeão Brasileiro, Paulista e da Libertadores nos últimos anos. Com o quarto lugar neste mês, o Timão chegou a ocupar o primeiro lugar em dezembro.
Fonte: OneFootball
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário