sábado, 18 de abril de 2020

UMA CURTA HISTÓRIA DE FRACASSO E SUPERAÇÃO – CESAR FILHO


César Filho é um dos principais apresentadores da televisão brasileira, nascido no interior de São Paulo teve uma infância pobre, com dificuldades e momentos de superação, ao sucesso. Trabalhou nas principais emissoras do país e desde 2015 é um dos apresentadores do programa diário "Hoje em Dia", da TV Record.

Cesar Filho foi para a capital aos 9 anos de idade, junto de sua mãe e seus dois irmãos. Seu pai, Reinaldo Cesar, era radialista na cidade de Guaratinguetá.

Em São Paulo no bairro Bom Retiro enfrentaram e venceram em família as dificuldades que apareciam e um destes momentos ficaram marcado na vida de Cesar que foi a historia do presunto: "A gente sempre teve uma infância muito pobre. Eu morava com a minha mãe e estava passando as férias na casa do meu pai. Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto. Aí eu, criança, acabei comendo quase tudo. E fui repreendido por isso. Isso me marcou profundamente", relembrou o apresentador.

Aos 16 anos, foi para o rádio seguir a profissão de pai, trabalhando na Jovem Pan. Como profissional de rádio, além da Jovem Pan, Cesar Filho foi comunicador das emissoras de AM Bandeirantes, América, Record e Capital, além das emissoras de FM Manchete, Jovem Pan, Antena 1, Bandeirantes e Pool.

Apartir daí Cesar já sabia o que queria para a sua vida, além de jornalista e radialista, ele passou a contracenar em novelas e filme, além de apresentar programas de TV. César Filho passou por diversas emissoras, sempre com destaque, onde construiu e tem construído uma carreira brilhante que o torna uma das personalidades da TV que nos inspira pela sua simplicidade, talento e superação de vida.

Um pai de família admirável e que construiu uma história digna de ser seguida. No ano 2000, casou-se com a atriz Elaine Mickely, com quem tem um casal de filhos, Luma e Luigi Lorenzo.

César Filho é grande torcedor da equipe do São Paulo, clube que já o agraciou com homenagens por sua devoção. Junto com Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro comandam a revista eletrônica “Hoje em dia”, produzida e exibida pela RecordTV.

Foto: Reprodução

Criação da Arte: Ronaldo Lima / @ronaldolima.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário