Vendo a importância do
torcedor na colaboração com arrecadação do clube o Fortaleza aproveitou a
paralisação e investiu no e-commerce. A iniciativa foi de grande sucesso e em
dois dias trouxe resultado de R$ 200.124,61 em lucro durante a promoção “Manto de
casa faz desconto” para os sócios-torcedores.
Esse plano já é antigo pela
direção do Leão e o planejamento é de uma boa quantia em arrecadações para o
clube utilizando desse meio.
Assim, o plano de e-commerce
previsto no planejamento estratégico para 2020 ganha corpo e ascende no momento
em que o torcedor mais necessita. E tudo com estratégias graduais de
consolidação do serviço.
- Criação de um delivery próprio (facilidade na entrega e custo mais barato na execução)
- Atualização da plataforma de venda (suporte para mais acessos simultâneos)
- Novo estoque virtual (com remanejo das peças das lojas físicas)
- Preço agressivo (50% de descontos em peças para o sócio-torcedor no lançamento
“A gente sabe o que a
diretoria passa, os patrocinadores, mas a torcida se mantém leal, fiel e
sabemos que a gente pode contar com ela sempre”, explica Marcel Pinheiro,
diretor de marketing do Fortaleza.
Fonte: SouFortaleza
Foto: Thiago Gadelha/SVM
Nenhum comentário:
Postar um comentário