sábado, 9 de fevereiro de 2019

DO ANONIMATO A UMA CARREIRA VITORIOSA: MUITO PRAZER BRASIL, EDSON CARIÚS!


Muito prazer, Brasil. Meu nome é José Edson Barros da Silva e tenho 30 anos.

Antes de aparecer no cenário esportivo, fui agricultor e vendedor de motos, na cidade de Cariús, onde nasci e tenho muito orgulho. Tanto valorizo minhas raízes que carrego o nome da minha terra junto ao meu nome.

Só tive a primeira grande chance no futebol aos 23 anos, na Terceira Divisão do Campeonato Cearense, atuando pela Associação Desportiva Iguatu.

Por ter que trabalhar, ainda muito jovem, para ajudar nas despesas da minha família, não tive preparação de base. Compensei e adquiri meus fundamentos com muito esforço e dedicação nos treinamentos.

Atualmente, no Ferroviário Atlético Clube, fui campeão e artilheiro da Série D 2018, além de ter marcado 27 gols em 33 jogos com a camisa do Ferrão.

Hoje, vocês me descobriram porque fiz dois gols no Corinthians/SP (Já são 10 gols, em 9 jogos nesta temporada. Ninguém no país fez mais gol do que eu). Mas saibam, desde muito cedo, eu lutei muito para estar aqui!

Sempre tive muita fé em Deus, no meu potencial e jamais desisti de lutar pelos meus sonhos.

Muito prazer, Edson Cariús.

Fonte: Futebol Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário