sábado, 2 de fevereiro de 2019

DESTAQUE NA COPA SEROMO SUB17/SUB20 ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA IR AO VITÓRIA/BA


O garoto Arlonso, de apenas 17 anos, que foi destaque na Copa Seromo Sub-17 e Sub-20/2018, jogando pelo Ferroviário Atlético Clube, está de malas prontas para fase de testes no Vitória/BA.

O garoto que estreou na equipe profissional do Ferroviário na partida contra o Barbalha, na última rodada da primeira fase do Cearense Polo Wear, viajará no próximo dia 04/02, e ficará por um período de 30 dias para avaliações.

O garoto que trabalhou sob o comando técnico de Escolinha Juninho Cearense, ganhou destaque após ser artilheiro nas categorias Sub-17 e Sub-20, em 2018.

Em suas redes sociais, Juninho Cearense, destaca com orgulho a atuação do jovem Arlonso, após sua primeira participação na equipe profissional do Ferroviário.

"Tive o maior dos orgulhos na minha pequena carreira de treinador e observador, há 2 anos atrás inicie minha carreira em categorias de base, hoje me sinto realizado em fazer alguns amigos e acima de tudo ter a fidelidades de alunos e atletas, em ver o atleta Arlonso jogando aos 17 anos seu primeiro jogo no profissional, me fez lembrar meu início e minha primeira oportunidade." falou Juninho Cearense.

Pelo potencial do garoto, acho pouco provável ele retornar dessa avaliação no Vitória/BA, mas fica aqui o registro de uma nova promessa cearense, que irá fazer sucesso nos gramados do Brasil.

VOA MOLEQUE!

Foto: Pedro Chaves/FCF - @pedrochavesce


Nenhum comentário:

Postar um comentário