sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CEARENSE DYEGO QUEIROZ VEM SE DESTACANDO E BRILHANDO NA 1ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE FUTEBOL DE 2019


O Operário Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, fundado em 8 de agosto de 2002. Já foi Campeão Mato-Grossense em 2006 e Bi-Campeão da 2ª Divisão em 2015 e 2018.

O jovem Dyego Queiroz, cearense de 23 anos vem se destacando e brilhando pelo Operário FC no Campeonato da 1ª Divisão do Mato-Grossense de Futebol de 2019.

Dyego Ceará como é conhecido chegou ao Operário FC através do seu empresário, o Agente FIFA Max Viana. “Estou muito feliz em jogar num clube que tem uma boa camisa e um campeonato de muita visibilidade. Sinto-me honrado em ser capitão de um time que está na primeira divisão do campeonato Mato-grossense, mesmo sendo um atleta que não é da região e ser reconhecido pelo espírito de liderança.” afirma.

Apesar de ser muito jovem, o atleta já passou por vários clubes de futebol como Uniclinic, Floresta, Santa Cruz e Icasa profissionalmente e no Ceará e Fortaleza nas categorias de base.

Em 2015 esteve em Portugal jogando pelo Sporting de Portugal e pelo SL Benfica. No ano de 2016 jogou no Vitória da Conquista na Bahia onde foi Campeão do Estado da Bahia. Já em 2017 atuou no América de Teófilo Otoni (MG) e no time Icasa (CE). E em 2018 jogou no Internacional (PB) e novamente no Icasa (CE).

Para 2019, Dyego Queiroz afirma “quero jogar um excelente campeonato, ser destaque e ser visto para alavancar minha carreira. Aproveitar que nosso campo mandante é a Arena Pantanal onde tenho oportunidade de visibilidade bem maior, 2019 será o ano que vai mudar minha vida , minha carreira.”

Foto: OlhonoesporteMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário