domingo, 17 de novembro de 2019

TRIO DE ARBITRAGEM FEMININA COMANDOU A FINAL DO CEARENSE SÉRIE C 2019


O Pacatuba sagrou-se Campeão Cearense da Série C ao vencer o Itapipoca por 1 a 0 na ultima sexta (15), em confronto realizado no estádio Perilo Teixeira. Além da decisão pelo título ser inédita entre os clubes, a Comissão de Arbitragem escolheu uma formação especial que comandou a decisão: um quarteto formado apenas por mulheres. O campeão levantou a taça que homenageou Marcos Gaúcho, presidente do SAFECE - Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará.

No apito, Arianny Kristine, árbitra central CBF, conduziu a partida com a assistência de Magna Leilane e Ana Carolina Souza. A quarta árbitra foi Joélia Basilio e a quinta árbitra, Elizabete Esmeralda. Eveliny Almeida ficou como inspetora da arbitragem neste confronto decisivo.

Eveliny contou que a escala feminina foi resultado de um compromisso assumido pelo mandatário da FCF. “Isso é fruto de muito trabalho da FCF e de um compromisso assumido junto ao presidente Mauro Carmélio, que trabalharíamos para retomar o espaço das mulheres na arbitragem cearense e nacional”, finalizou.

Fonte: FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário