quinta-feira, 21 de março de 2019

A HISTÓRIA DA CEARENSE ANDREA OLIVEIRA QUE BEBE COCA COLA A QUASE 21 ANOS


Todos nós temos uma bebida favorita, mas para Andrea Oliveira a coisa é bem mais séria. A missanvelhense  de 39 anos, bebe Coca-Cola a quase 21 anos (que será completado no mês de outubro). ‘Comecei a tomar coca na minha gestação por que enjoei de café, dai gostei da danada ate hoje não tomo mais café e nem água só coca.”afirma.

O município Missão Velha está localizado na região do Cariri e possui cerca de 35.662 habitantes, segundo o IBGE de 2018.

E o mais impressionante que não é só na hora do café não, é também na hora do almoço e da janta. “Agora eu tomo uma latinha de manhã, uma antes e outra após o almoço, no jantar e antes de dormir. Não bebo mais nada“, garante ela.

Andrea Oliveira foi em companhia de Rosana Nascimento de Fortaleza nessa segunda dia 18 de Março a cidade de Cabo de Santo Agostinho, a 14 km de Recife em Pernambuco onde realizou um grande sonho em conhecer a Fabrica da Felicidade da Coca Cola.


As cearenses foram muito bem recebidas pela Adrielly Monteiro, funcionária da Coca Cola de Pernambuco que fez todo acolhimento e apresentação do tour da Fábrica da Felicidade.

Na Fábrica da Felicidade, as pessoas conhecem de maneira lúdica e interativa, a história da companhia e os processos de fabricação de bebidas.  A iniciativa busca estreitar ainda mais o relacionamento com a comunidade e apresentar as iniciativas ambientais da fábrica. O visitante conheçe por completo a Fábrica da Felicidade. No fim do passeio, que dura cerca de 2 horas, o participante “descobre” a fórmula secreta da Coca-Cola, além de degustar produtos da marca.


Foi um dia inesquecível para essa missanvelhense que a quase 21 anos é consumidora assídua e pontual na hora do café, do almoço e da janta da coca cola. “A fabrica foi um sonho que ainda não consegui acordar dele porque foi muito maravilhoso e muito emocionante.” complementa a consumidora nº 1 da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário