sexta-feira, 21 de setembro de 2018

UM REENCONTRO EMOCIONATE: GRATIDÃO SEMPRE


Os bons tempos do Horizonte aconteceram com Argeu dos Santos. O Galo do Tabuleiro foi a pedra na chuteira dos times grandes da capital. Hoje, Argeu dos Santos vive um momento difícil de saúde na Região Metropolitana. Argeu está com 63 anos e há sete meses não está mais atuando como treinador.

Para espantar a tristeza, ele prefere relembrar bons momentos que viveu no futebol. As boas lembranças desse carioca que se tornou um cearense são grandes, principalmente em 2008, um Horizonte que conseguiu dar trabalho a Ceará e Fortaleza. E as recordações quando se tornar uma presença causa ainda mais emoção.

A reportagem do Jogo Aberto Local  da Nordestv fez uma surpresa para o técnico. Iarley foi companheiro de time, o Quixadá em 1995, bem antes de ser campeão mundial pelo Internacional.


Naquele ano, Argeu virou técnico e aconteceu uma troca de camisas. Iarley guarda com muito carinho, até hoje, a amarelinha de número 3. “Foi onde comecei e aprendi demais com esse cara aqui. Uma experiência enorme. Se sou o que sou eu devo muito a esse cara aqui. Um homem de uma índole espetacular para ensinar”, relata Iarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário