quinta-feira, 27 de setembro de 2018

HISTÓRIA DA BASE: UM CAMISA 10 CHEIO DE SUPERAÇÃO


No último sábado (22) de Setembro, nas minhas andanças pela base cearense, mais precisamente na partida entre Juazeiro x Fortaleza, pelo Cearense Sub-15, tive a alegria de ver em campo o garoto Germano.

Para quem não conhece Germano, de 15 anos, é atleta do Juazeiro, um camisa 10, rápido e habilidoso, soube driblar as dificuldades dentro e fora de campo. Depois de passar 12 dias internado, muitos deles na UTI, após contrair uma bactéria ainda não diagnosticada, voltou aos gramados e fazendo gol.

A vida me ensina a cada dia que vivo, que a superação as dificuldades estão em todo lugar, não importa ser rico, pobre, preto ou branco, temos que encarar de frente, e assim os pais Michelle e George, e o irmão Gustavo, também superaram juntamente com Germano, essa fase difícil da vida.

Eu Pedro Chaves, como administrador do Canal da Bola, procuro no dia a dia da base, histórias que motivem não só a garotada, mas a mim mesmo, e ao me aprofundar na história do Germano, trago para mim mais um motivo para continuar, e essa história será documentada em meu novo canal no Youtube.

"Tantas pessoas que desconhecia o Germano, não sabiam da história, mas nem por isso deixaram de crer, de orar, de pedir aquela nova oportunidade na vida dele."

Trecho de um áudio do pai George, Médico, que agradece as orações pela recuperação de seu filho!

VEM JOGAR JUNTO GAROTO! E OBRIGADO PELO CARINHO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário