O Fortaleza deu mais bom
exemplo de empatia e criatividade no lançamento do novo uniforme comemorativo
do clube: Glória 1970. A camisa celebra o jubileu de ouro do título do
Norte-Nordeste.
A campanha é uma lição de como transformar uma dificuldade em oportunidade. A ausência de informação serviu para o Fortaleza fazer um exercício de empatia: também hoje, há muitos tricolores que amam o clube e tampouco podem enxergar seu time em campo. Para estrelar a campanha, pessoas com deficiência visual foram escolhidas para vestir o novo manto tricolor.
O clube vai destinar ainda parte da renda obtida com a venda dos uniformes para o Institutos dos Cegos.
O Tricolor de Aço caminha para se tornar um clube-exemplo em inclusão. Além dos deficientes visuais que viraram modelos em lançamento de camisa do Fortaleza, o clube conta com tradutor de libras em entrevistas. Também apoia futebol em cadeira de rodas.
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Divulgação/Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário