sexta-feira, 8 de outubro de 2021

CONHEÇA A HISTORIA DE CAÍQUE SANTOS QUE JOGA NO ARSENAL DO CEARÁ E FOI ELEITO EM ENQUETE O LATERAL MAIS PROMISSOR DO CAMPEONATO CEARENSE SUB-20 2021

Quem nunca sonhou um dia ser jogador de futebol? Mundialmente conhecido, o futebol é o desejo de milhões de crianças e jovens. O nosso futebol cearense é conhecido por revelar grandes talentos por futebol nacional e mundial. Com o Cearense Sub-20 entrando em sua reta final, o Canal e Blog De Olho no Lance fez uma enquete de jovens atletas que atuam de lateral mais promissor do estadual e com grande potencial que buscam chegar ao time profissional e brilhar dentro e fora do país e do continente.

Entre os 10 atletas selecionados na enquete promovida pelo Canal e Blog De Olho no Lance que disputavam por votação popular e interação nas mídias sociais, o baiano Caíque Santos, de 20 anos que atua no Arsenal do Ceará foi um dos concorrentes e eleito o lateral mais promissor do Campeonato Cearense Sub-20 2021.

Caíque Santos é natural de Wagner, interior baiano. Caíque foi um dos destaques do time sub-20 do Arsenal do Ceará que fez uma grande competição, ficando na classificação geral entre as 8 melhores equipes do estadual cearense. 

Caíque Santos mora em Diadema (SP) a mais de 13 anos onde foi em busca de realizar o seu sonho: ser um jogador de futebol profissional. Sua paixão pelo futebol vem desde criança quando jogava nas ruas de Wagner o tradicional golzinho de chinela e a vontade de ajudar muito a sua família só fez aumentar cada vez mais esse sonho.

Ele chegou ao Arsenal ano passado através do treinador Charles, um dos seus maiores incentivadores lá da terra da garoa. No xerife do norte cearense, Caíque teve a sua grande oportunidade quando jogou no Sub-20 e em seguida atuou pelo profissional em 2020.

Em 2019 vivia um grande momento em sua carreira quando se machucou e precisou fazer uma pausa para cuidar de uma lesão do LCA. Quase 1 ano e 5 meses depois que se recuperou, ele viveu um dos momentos mais importantes de sua vida, o seu retorno aos gramados .

Caíque tem em sua família sua principal inspiração e motivação para está lutando todos os dias em busca de melhorias e mudança para a sua vida, “minha família é a minha base, eles me apóiam muito então e é por eles que eu estou aqui”, conclui o lateral.

Foto: Reprodução e Davi Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário