O Fortaleza lançou na ultima terça (16), a própria operadora de celular. Com planos pré-pagos e sem exigir fidelidade dos consumidores, a “Alô Leão” já está funcionando de forma oficial, através do site oficial do alô leão. O grande diferencial será a proximidade do clube com o torcedor.
Sem contrato e sem burocracia,
a Alô Leão oferece diversos planos pré-pagos que vão de R$ 25 a R$ 75. A
operadora Tricolor é uma parceria do clube com a Dry Company, operadora virtual
da Surf Telecom, agregadora de operadoras virtuais que usa a infraestrutura da
TIM no Brasil para tráfego de voz e dados.
A Dry foi criada no final de 2019. A primeira experiência foi justamente com um time de futebol, o São Paulo, com o lançamento da SPFC Chip. Atualmente, a empresa é líder no segmento do futebol. Já são 800 mil chips ativos em todo o País em 72 operadoras virtuais vinculadas a clubes, escolas de samba e varejistas.
“O chip, em si, é um produto pouco convencional no mercado de Licenciamento. A gente procura sempre expandir trazendo novas parcerias e que surpreendam o nosso torcedor. Este contrato é de muito interesse. a Dry Company é uma empresa muito grande e a gente pensa em expandir esse relacionamento. Temos um grande mix por parte de loja e estamos buscando aumentar também o varejo. Sobre o licenciamento, ele pode entrar em qualquer produto. A gente está sempre prospectando e aguardando propostas de empresas”, declarou o gerente de licenciamento do Fortaleza, Renan Menezes.
Inicialmente, as vendas e as recargas serão feitas apenas pelo site da operadora Alô Leão, a venda na loja será realizada após a gestão das mesmas efetuarem a compra. O Fortaleza irá receber um valor médio em torno de 10% da receita com a comercialização dos chips e das recargas.
Para mais informações, o torcedor tricolor ou consumidor de celular pode acessar o site da operadora do Fortaleza.
Site: https://aloleao.com.br/
Fonte: Blog do Kempes
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário