segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

PRÊMIO DE OLHO NO LANCE – EU FAÇO A DIFERENÇA: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MAIOR PRÊMIO DE RECONHECIMENTO E ENALTECIMENTO A CAUSA SOCIAL ATRAVÉS DO ESPORTE, DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA

O Prêmio De Olho no Lance – Eu Faço a DIFERENÇA é uma iniciativa do Jornalista Ronaldo Lima e do Canal e Blog De Olho no Lance. A Premiação reconhece e enaltece o trabalho, a dedicação e o esforço pela causa social através do Esporte, da Educação e da Cultura de cearenses que serviram de inspirações para crianças, jovens e a comunidade local fazendo o bem e a diferença no estado do Ceará.

Podem participar do Premio De Olho de Olho – Eu Faço a DIFERENÇA toda liderança e projeto que tem feito a diferença em suas comunidades e cidades do Estado do Ceará que mesmo com todas as dificuldades encontradas não desistiram de sonhar, lutar e realizar juntos com seus alunos.

As inscrições são GRATUITAS e podem serem feitas até 17/01 pelo link: https://forms.gle/suApErZNaU6jjQPU8

O resultado dos 20 indicados sairá no dia 18 de Janeiro ás 19 horas no Canal e Blog De Olho no Lance.

E por VOTAÇÃO POPULAR serão definidos os 5 finalistas que receberão o Premio De Olho de Olho – Eu Faço a DIFERENÇA.

Minuta do Regulamento do Prêmio De Olho no Lance – Eu Faço a DIFERENÇA: https://docs.google.com/document/d/17x6S5oZFOGptAopMyAvBxJjmG_1kN--KqCs8biO71Qk/edit?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário