sábado, 1 de agosto de 2020

UMA CURTA HISTÓRIA DE FRACASSO E SUPERAÇÃO - MADONNA


Alcançar o sucesso não é tarefa fácil, e o destino muitas vezes reserva provas muito difíceis para algumas pessoas. O caminho de qualquer um para o sucesso é único e individual, mas, em geral, costuma carregar um aspecto comum: muita determinação para ultrapassar os obstáculos e ver um sonho se transformar em realidade.

Com seu talento e ousadia, Madonna concretizou uma carreira de sucesso. Ela é uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo, famosa tanto por seus hits e sua ousadia em se reinventar. Conheça mais um pouco da trajetória da Rainha do Pop que no começo da carreira passou por muitas dificuldades e obstáculos que foram vencidos.

Nascida em uma família de origem italiana, perdeu a mãe quando tinha cincos anos, ficando ao lado de seus cinco irmãos. Seu pai se casou novamente e teve mais dois filhos. Madonna deu aulas de dança e piano e ganhou uma bolsa para a Universidade de Michigan, em Detroit.

Quando jovem, ela sempre sonhou em ser uma bailarina famosa, e foi para Nova York com apenas 35 dólares no bolso. Para pagar o aluguel, Madonna trabalhou no Burger King e no Dunkin' Donuts, mas isso não durou muito tempo. Logo, ela foi trabalhar como assistente de figurino e modelo.

A falta de dinheiro a obrigou a alugar um quarto em um bairro muito perigoso, onde a violência predominava diariamente. Quando começou a cantar, ela sempre experimentava com diferentes estilos. O sucesso de Everybody a lançou no mundo do estrelato e desde então a diva tem se reinventado como nenhum outro artista.

Madonna já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro e é reconhecida como a Artista musical feminina mais bem-sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records.  Em sua história, Madonna reuniu um incrível número e variedade de premiações. Em sua estante estão as estatuetas de prêmios conceituados como o Grammy, Globo De Ouro, Video Music Awards e European Music Awards, os dois últimos da MTV.

Criação da Arte: Ronaldo Lima / @ronaldolima.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário