quinta-feira, 31 de outubro de 2019

GAROTO REVELADO PELO ESTAÇÃO É DESTAQUE NA BASE DO CEARÁ SC E TAMBÉM UM DOS ARTILHEIROS DO TIME NO CEARENSE SUB-15


Muitos garotos cearenses sonham em um dia vestir a camisa de um grande clube do Brasil e do mundo. Esses jovens passam a adolescência tentando entrar em um time através de muitos testes. Caio Rafael, de 15 anos, é um desses garotos, mas com uma diferença o seu sonho se tornou realidade e hoje ele joga no Ceará Sporting Club.

Caio Rafael defende as cores da categoria de base do Ceará desde o ano passado. Ele já vinha se destacando na equipe da Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra desde os 11 anos onde conquistou o Cearense Sub-13 de forma invicta, despertando o interesse de outros clubes.

Sua trajetória para chegar ao clube alvinegro começou no futsal da escola, onde logo em seguida foi para o Sumov e passou também pelo time dos Bombeiros Futsal até chegar ao futebol de campo no Estação. E ano passado após ser observado pelo Ceará, foi para a base do vozão.

Caio apesar da pouca idade já coleciona títulos importantes como: Campeão Sub-12 Metropolitano RJ Invicto pelo Fluminense (RJ) em 2016, Campeão Cearense Sub-13 Invicto pelo Estação em 2017, Bi-Campeão Sub-15 da Copa Seromo Invicto pelo Ceará em 2018/2019 e Campeão Cearense Sub-17 pelo Ceará em 2019.

O jovem atleta é muito ligado a família, é de lá onde tira forças para continuar lutando pelos seus objetivos na vida e no futebol. “A minha família, é à base de tudo, eles me apoiam e me fortalecem no dia a dia em busca do meu sonho, o que busco é  retribuir o esforço deles com o meu melhor dentro de campo e sendo uma pessoa melhor a cada dia, trabalho bastante para um dia poder retribuir o esforço deles comigo, dando uma qualidade de vida melhor, sou abençoado em ser muito amado pelos meus familiares”, conclui o atleta.

Foto: Pedro Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário