terça-feira, 29 de outubro de 2019

ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO FISICA É CAMPEÃO DE JIU JITSU NOS JOGOS INTERNOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA UECE


O estudante Hugo Félix, conquistou a medalha de ouro no Jiu-Jitsu nos Jogos Internos da Educação Física - UECE. Hugo é aluno do 5º semestre do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Fortaleza e representou muito bem o seu curso durante a competição interna nos dias 26 e 27 de Outubro, no Complexo Esportivo do Itaperi.

Ele participou de três modalidades: futsal, tênis de mesa e jiu-jítsu. Conseguindo uma medalha de prata no tênis de mesa no qual já era bi-campeão e uma medalha de ouro no jiu-jitsu categorias acima de 76 kg.

O futuro educador físico já foi Campeão Sulamericano de Futebol em 2012 da XXVIII Copa Sulamericana de Futebol de Base em Valparaiso (SP) pelo SEC/Atleta Nota 10.

Muito emocionado o atleta relembra aqueles que o ajudaram nessa conquista “sou muito grato as pessoas que me capacitaram para que hoje eu pudesse está aqui, aprendendo mais sobre os esportes e vivenciando essas competições, grato ao meu mestre James professor de jiu-jitsu por ter me apresentado a essa modalidade e ao professor Ronaldo que me ensinou a como se comportar como atleta e acima de tudo ensinou que devemos primeiro nós tornar um cidadão”.

Os Jogos Internos da Educação Física - UECE tem por finalidade, promover ampla mobilização do segmento acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário