quinta-feira, 1 de agosto de 2019

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO DE JONATHAN NICOLAS, ATACANTE DO FERROVIÁRIO


Uma coisa que não é novidade é a de que as categorias de base do Ferroviário são celeiros de craques, uma das promessas recentes, Jonathan Nicolas Bezerra Campelo, mais conhecido como Jonathan, o atacante hoje no profissional do Ferroviário vem se destacando aos olhos dos que acompanham os treinamentos. O De Olho no Lance apresenta a história de superação do jogador.


Jonathan Nicolas, 20 anos, é cearense da cidade de Fortaleza, os estudos sempre tiveram uma grande importância na sua vida, pois já concluiu o ensino médio.  Ele começou a jogar futebol com 3 para 4 anos de idade, foi jogando bola na rua com os amigos que seu pai observou que o menino tinha talento para jogar, sempre incentivando e apoiando no futebol.


Aos 6 anos entrou numa escolinha de futsal em seu bairro, passou 6 anos jogando nesse time e foi então que seu pai resolveu levá-lo  para jogar futebol de campo, e não demorou muito para que ele se destacasse nessa escolinha, quando teve o convite para fazer uma avaliação no Estação de Antônio Bezerra, onde foi aprovado e se sobressaiu muito bem no período que esteve defendendo o clube, surgiu  as oportunidades de viajar para jogar em outros times fora do estado como Fluminense(RJ), Botafogo(RJ), Grêmio(RS) e Fragata(RS).


Jonathan chegou ao Ferroviário no ano passado onde foi integrado ao elenco da base coral. Não demorou muito até chegar ao time principal, participou de algumas atividades com os companheiros de profissional, surgindo a sua grande oportunidade na Copa Fares Lopes, onde em seguida ele assinaria em setembro o seu 1º  contrato profissional de sua carreira.


O jovem atacante segue os trabalhos diários para continuar ajudando a equipe em seus objetivos enquanto ainda estiver no time coral sempre agarrando as oportunidades. Talento já provou ter, traçando uma carreira de sucesso para felicidade de toda a torcida coral e de sua família.

BATE BOLA COM JONATHAN

Conte um pouco das suas conquistas.

No ano de 2012, fui campeão da Brazil Cup em Natal/RN e no mesmo ano conquistamos o Campeonato Cearense sub 13 e a Copa Messejana. No título cearense fui artilheiro da equipe na competição com 9 gols e no título da copa Messejana fui o artilheiro da competição com 11 gols.


Qual a sua maior inspiração nessa caminhada no futebol?

Minha inspiração para levantar todos os dias em busca dos meus sonhos e objetivos é minha família. Acordo todo dia para poder vencer na vida e dar uma vida melhor para eles.


Relembre um momento marcante na sua carreira.

Momento marcante na minha vida como atleta foi quando fiz minha estréia no profissional jogando pelo Ferroviário.

Quais suas perspectivas para esse segundo semestre deste ano?

Que esse ano de 2019 possa ser um ano de muitas conquistas, que eu possa voltar a jogar o mais rápido possível e que seja um ano abençoado.

Foto: Ronaldo Oliveira


Um comentário: