sexta-feira, 21 de junho de 2019

TIME CEARENSE DE HANDEBOL FEMININO EM CADEIRA DE RODAS PRECISA DE AJUDA PARA COMPETIR O BRASILEIRO EM SÃO PAULO


Elas já são mais do que vencedoras na vida e todos os dias lutam para vencer também no esporte. As meninas do time de handebol em cadeira de rodas de Fortaleza estão se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá nos dias 1 a 6 de setembro, na cidade de São Paulo.

O treinador Samuel Andrade é um ex atleta de handebol que coordena e comanda o Projeto Sonhos sobre rodas e vem fazendo um excelente trabalho à frente da equipe ADM-CE, atual Vice Campeã Brasileira de 2018. Elas treinam todas as terças e quintas no Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência, localizado na Barra do Ceará.

Para a competição irão 2 equipes representando o Estado do Ceará, a ADM-CE (Associação dos Deficientes Motores do Ceará) e ADESUL (Associação D'eficiência Superando Limites).

Até aqui, foram muitos desafios superados, e a equipe precisa da solidariedade das demais pessoas para alcançar conquistas maiores. Para isso, está recebendo doações que custearão, exclusivamente, a participação na competição.

Então se você quer ajudar a realizar o sonho dessas paratletas de participar do campeonato e quem sabe chegar à seleção brasileira faça uma doação para elas. O dinheiro será utilizado para comprar as passagens aéreas.

Quer ajudar e contribuir para o desenvolvimento do esporte e da cidadania acesse o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário