sábado, 8 de junho de 2019

ATLETA DE FORTALEZA SE DESTACA NO FUTEBOL PROFISSIONAL DO RIO DE JANEIRO


João Vitor, de 20 anos, de Fortaleza, mais um talento revelado da comunidade dos trilhos na Aldeota, tem ganhado cada vez mais destaque no cenário esportivo. O garoto desde criança se dedica ao futebol e com o auxílio dos familiares e amigos agora se destaca no Heliópolis Atlético Clube do Rio de Janeiro.

O jovem atleta é bem experiente e já tem no currículo passagens importantes em clubes como São Francisco do Conde (BA), Terra e Mar (CE) e Eusébio (CE). O meia esquerda  hoje é orgulho não só do seu bairro mais principalmente do Projeto Vila Real onde tudo começou.


João Vitor relembra que a principal conquista dele aconteceu este ano quando assinou o primeiro contrato profissional com o clube carioca, onde ele será eternamente grato ao Heliópolis, ao Petrucio Costa (Gerente de futebol) pela oportunidade dada e confiada em seu trabalho.


Muitas pessoas marcaram e são importantes nessa trajetória dele,  que ele tem prazer e alegria de sempre citar: “pessoas que marcaram na minha vida, foram aquelas pessoas que sempre me apoiaram na minha trajetória, posso destacar minha família, minha namorada, a minha procuradora Sara, e também ao Projeto Vila Real. Passei por várias dificuldades na minha vida, e ainda passo porque não e fácil, onde pessoas diziam  que eu não ia chegar em nenhum canto, mais minha história está sendo construída e contada de forma vitoriosa, porque confio no meu Deus.”

E para este ano de 2019, João Vitor afirma: “minhas perspectivas para este ano é subir a equipe do Heliópolis para Serie B2, e conquistar o título, junto com a minha equipe vamos alcançar este objetivo, estamos a cada dia trabalhando firme e forte para que se concretize.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário