terça-feira, 23 de julho de 2019

JOVEM ATLETA REVELADO POR PROJETO DO SANTANA É DESTAQUE NO CEARENSE SUB-20


O jovem atacante Hitalo Pipoca, 20 anos, revelado pelo Projeto do Santana tem se destacado no Cearense Sub-20 pelo FC Atlético Cearense, onde é um dos artilheiros do time com 5 gols. O time da Águia da Precabura está invicto, tem o melhor ataque da competição e é um dos semifinalistas do Campeonato Cearense Sub-20 2019.

“Hoje estou vivendo um momento fantástico na minha vida, chegar à semifinal do campeonato cearense sub-20 já é muito bom, porém iremos buscar o título, estamos focados, eu, meus companheiros, comissão técnica e diretoria” afirma o atleta.

Buscando sempre valorizar e manter os destaques das categorias de base do Clube, a diretoria do FC Atlético Cearense que é conhecido como clube formador de atletas após o enceramento do Cearense Sub-20 deverá assinar o primeiro contrato profissional do atacante Hitalo por está se destacado desde o ano passado na base.

“Só tenho a agradecer a DEUS, minha família, amigos, toda diretoria do FC Atlético Cearense, comissão técnica e meus companheiros por confiarem e acreditarem em mim e no meu trabalho” finaliza.

O Projeto Social do Santana desenvolve outras atividades esportivas além do futebol e é comandado pelo policial civil Audizio Junior que tem feito a diferença no bairro Luciano Cavalcante com a finalidade de formar cidadãos através do esporte e proporcionar a melhoria da qualidade de vida das pessoas através de iniciativas individuais ou coletivas em sua comunidade e adjacências.

Foto: Kely Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário