Sempre que estamos prestes a
iniciar um evento esportivo em que a seleção vai participar, nossa atenção se
volta para a convocação dos atletas que irão defender a camisa amarelinha.
Nesse caso específico os
papéis se inverteram, já que é a patrocinadora, Guaraná Antarctica, que convoca
outras marcas para um movimento de apoio ao futebol feminino no país.
A seleção brasileira entrará
em campo, porém os personagens são as jogadoras que assim como os homens
merecem ser tratadas com a mesma admiração e respeito.
Sem propagandas na TV sobre o
evento que tem seu início programado para junho, a marca de refrigerante
patrocinadora das seleções brasileiras masculina e feminina de futebol há 18
anos, encabeça a busca por empresas para apoiar o futebol feminino.
Ao admitir que usou pouco as
esportistas mulheres em suas próprias propagandas, a marca quer incentivar
outras empresas a abrir as portas para as jogadoras em suas campanhas.
Talentosas dentro de campo, elas também podem representar qualquer marca longe
das quatro linhas. Por isso, a marca de refrigerante conta com a atacante
Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões nessa campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário