quarta-feira, 16 de junho de 2021

EX-JOGADOR QUE É VOLUNTÁRIO DE UM PROJETO SOCIAL EM FORTALEZA FAZ VAQUINHA PARA PAGAR CURSO DA CBF ACADEMY

Brasileiro Neto é ex atleta de futsal e futebol, mas não teve muitas oportunidades como atleta e para tentar um futuro melhor decidiu ingressar na faculdade de educação física estando cursando o ultimo semestre do bacharelado e com isso buscar realizar o sonho de trabalhar com o futebol agora em outro setor. Para isso, Brasileiro está fazendo uma vaquinha para custear as despesas do Curso da CBF Academy para tirar a Licença C - qualificação profissional para atuar em escolinhas ou em clubes.

Brasileiro Neto atualmente é voluntário e Coordenador Geral do Projeto Social Filhos da Luz em Fortaleza. Ele também já estagiou como preparador físico do Calouros do Ar (clube profissional filiado a FCF), durante um bom tempo foi preparador físico da Inter Academy (Rede de escolas de futebol da Inter de Milão da Itália) onde assumiu como auxiliar técnico do sub-13 e depois como técnico do sub-15.

A experiência fez com ele decidisse dar um salto. Por isso se matriculou no curso de técnicos da CBF para tirar a licença C - qualificação profissional para atuar em escolinhas ou em clubes.

O primeiro desafio do Brasileiro é financeiro. Desempregado e fazendo trabalho voluntário, ele tem de arcar com o valor do curso de quase 5 mil reais.

Mesmo desempregado pela fé ele resolveu se inscrever no curso da turma de Fortaleza que será realizado no período de 16/06 a 28/07, pagou a inscrição mais falta mais 6 parcelas de R$ 780,00 um valor irrisório no futebol profissional. Já para Brasileiro a quantia é motivo de preocupação. Ele não tem idéia de como conseguirá quitar a dívida, mas pela fé e como todo brasileiro que jamais desiste ele acredita que vai dar tudo certo. Por isso resolveu fazer essa vaquinha e contar com os amigos para se chegar a esses valores.

Quer ajudar ao Brasileiro Neto nessa vaquinha é simples, basta fazer um PIX:

Pix 764.989.483-53

Foto: Reprodução

Criação da Arte: Brasileiro Neto e Ronaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário