domingo, 26 de junho de 2022

HUMORISTA E PROFESSOR LANÇA LIVRO "ELVIS - O SOM DA INCLUSÃO" SOBRE AUTISMO

O humorista Diogo Almeida, que também é professor, lança o livro Elvis – o som da inclusão. A obra apresenta a relação entre um aluno autista com sua professora, bem como os vínculos criados entre os dois a partir dos interesses restritos da criança.

Em entrevista ao Folha PE, Diogo disse que teve a ideia de escrever o livro durante a pandemia e da sua experiência como professor. “Na época em que eu lecionava, testemunhei a enorme dedicação e vocação dos professores. Isso me tocou a ponto de ter atravessado minha trajetória no humor, transformando minha carreira artística de uma forma que eu jamais teria imaginado”, disse. 

Quer adquirir o livro? Acesse agora: https://caixafilosofal.com.br/collections/diogo-almeida/products/livro-elvis  ou  também nos shows de stand-up de Diogo.

Fonte: Canal Autismo 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário