segunda-feira, 27 de junho de 2022

CONHECIDO OS 5 PROJETOS/LIDERANÇA FINALISTAS DA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO DE OLHO NO LANCE – EU FAÇO A DIFERENÇA 2022

Quero parabenizar a todos os Projetos/Lideranças inscritos na 2ª Edição do Prêmio De Olho no Lance – Eu faço a DIFERENÇA 2022 que por meio de uma votação popular mais o engajamento chegamos aos 5 finalistas que de forma inédita todos são de regiões diferentes do nosso estado que receberão a Maior Comenda de Reconhecimento e Enaltecimento do Estado do Ceará.

O Prêmio De Olho no Lance - Eu faço a DIFERENÇA é uma iniciativa exclusiva do Jornalista Ronaldo Lima e do Canal e Blog De Olho no Lance.

O Estado do Ceará da região sul ao norte, do litoral ao sertão, da serra ao cariri participou bastante, foram 245 Projetos/Lideranças de 57 municípios cearenses que se inscreveram na 2ª Edição do Prêmio De Olho no Lance – Eu Faço a DIFERENÇA 2022.      

A Solenidade de Premiação acontecerá no dia 17 de Agosto de 2022 ás 16 horas na Sala de Imprensa da Arena Castelão. (com possibilidades da data ser antecipada)           

O Prêmio De Olho no Lance – Eu faço a DIFERENÇA é a Maior Comenda de Reconhecimento e Enaltecimento a Causa Social às Lideranças e Personalidades Esportivas e Educacionais que usam as ferramentas Esporte e Educação para transformar vidas em suas comunidades e cidades em todo o Estado do Ceará.

O Prêmio De Olho no Lance – Eu faço a DIFERENÇA conta com o apoio da Federação Cearense de Futebol (FCF), Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE), Ceará Sporting Club (CSC) e Fortaleza Esporte Clube.

Criação da Arte: Ronaldo Lima / @ronaldolima.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário