sábado, 13 de fevereiro de 2021

CEARÁ VENCE PRÊMIO INTERNACIONAL DE MARKETING COM CAMPANHA DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL E CONSOLIDA MARCA NO EXTERIOR

O Ceará Sporting Club atingiu um novo patamar institucional na ultima terça (9). Indicado ao Samba Digital Awards, uma das principais premiações internacionais de marketing esportivo, o Vovô conquistou o troféu na categoria 'Ação Social' ao superar as federações CBF (Brasil) e AFA (Argentina), além dos clubes Fluminense, Bahia e Chivas-MEX.

O Ceará foi eleito com filme "Corrida dos Privilégios", produzido em conjunto com o TRT Ceará - 7ª Região, foi o que mais somou pontos junto ao júri: 80 no total. A campanha teve como mote a mensagem de que a desigualdade social pode levar ao trabalho infantil e deixar marcas para o restante da vida de uma criança.

O resultado final: a consolidação da marca alvinegra também no exterior. Em franca ascensão, o departamento busca aproximar a torcida da equipe e tem atuação integrada com o comercial e o setor de comunicação.

A edição de 2020 do Samba Digital Awards contou com mais de 100 campanhas inscritas com clubes, entidades esportivas e até jogadores de futebol de seis países diferentes da América Latina. Ao todo, 18 campanhas foram pré-selecionadas em três categorias diferentes e levadas ao júri para votação.

Aos poucos, o time fortalece o próprio DNA. As evidências estão no atendimento das lojas, nos vídeos de bastidores dos jogos ou mesmo no lançamento de novos uniformes. A conquista então surge como chancela do trabalho executado, que também ganhou o Selo GPTW (Great Place To Work) figurando na lista de melhores empresas para se trabalhar: é o primeiro clube do Brasil na listagem.

Fonte: Diário do Nordeste 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário