Forte em campo e nas redes
sociais. Pelo nono mês seguido, o Fortaleza está entre os 20 clubes com mais
interações no Instagram na América. De maio de 2021 até janeiro de 2022, o Leão
do Pici figurou entre a 10ª e a 17ª colocação. A pesquisa é do
Deportes&Finanzas, empresa especializada em marketing esportivo.
Ao todo, o Leão somou neste período cerca de 42,24 milhões de interações na rede social. Em janeiro deste ano, assumiu a 14ª posição. Nos meses de junho e dezembro de 2021, conquistou o 10º lugar como a melhor colocação. Ficou à frente de grandes clubes, como Fluminense, Vasco da Gama, Peñarol-URU, Universidad de Chile, Colo Colo-CHL e entre outros.
Confira os números do Tricolor:
Maio/21 | 13ª posição - 4,89 milhões
Junho/21 | 10ª posição - 6,28
milhões
Julho/21 | 11ª posição - 5,06
milhões
Agosto/21 | 14ª posição - 5,11
milhões
Setembro/21 | 16ª posição -
3,45 milhões
Outubro/21 | 13ª posição -
5,03 milhões
Novembro/21 | 17ª posição -
3,18 milhões
Dezembro/21 | 10ª posição -
6,28 milhões
Janeiro/22 | 14ª posição - 3,60 milhões
Além do Instagram, o Fortaleza também apareceu como destaque em outras redes sociais, como o Tiktok e Twitter durante o mesmo período.
Fonte: FortalezaEC
Foto: Deportes&Finanzas
Nenhum comentário:
Postar um comentário