sábado, 20 de agosto de 2022

SALA DE IMPRENSA DA ARENA CASTELÃO PRONTA PARA A ENTREGA DO TROFÉU “PRÊMIO DE OLHO NO LANCE – EU FAÇO A DIFERENÇA 2022” A GRANDES PERSONALIDADES E PROJETOS SOCIAIS DO ESTADO DO CEARÁ

O Prêmio De Olho no Lance – Eu Faço a DIFERENÇA é uma iniciativa do Jornalista Ronaldo Lima e do Canal e Blog De Olho no Lance. É a Maior Comenda de Reconhecimento e Enaltecimento a Causa Social através do Esporte, da Educação e da Cultura do Estado do Ceará. A Solenidade de premiação acontecerá no dia 23 de agosto ás 16 horas na Sala de Imprensa da Arena Castelão.

Foram 245 Projetos/Lideranças de 57 municípios cearenses que se inscreveram na 2ª Edição do Prêmio De Olho no Lance – Eu Faço a DIFERENÇA 2022, sendo selecionados 20 Projetos/Lideranças que por votação popular foram conhecidos os 5 finalistas que receberão o Troféu e os outros 15 receberão um Certificado de Reconhecimento. Serão 8 Homenageados Estaduais e 8 Homenageados Nacionais.

SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO PRÊMIO DE OLHO NO LANCE – EU FAÇO A DIFERENÇA 2022

LOCAL: Sala de Imprensa da Arena Castelão

DATA: 23 de Agosto de 2022

HORÁRIO: 16 horas

O Prêmio De Olho no Lance – Eu faço a DIFERENÇA conta com o apoio da Federação Cearense de Futebol (FCF), Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE), Ceará Sporting Club (CSC) e Fortaleza Esporte Clube.

Apoiadores: CE Empreendimentos, Fackel Sports e VG Escola de Futebol 

Criação da Arte: Ronaldo Lima / @ronaldolima.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário