O Parque Dom Aloísio Lorscheider está com inscrições abertas para o Campeonato de Carimba Feminino, que promete reunir equipes em uma competição marcada por diversão, estratégia e espírito de equipe. As interessadas podem se inscrever entre os dias 22 e 29 de junho, das 8h às 20h, no próprio parque.
A competição será realizada de 2 a 30 de julho, sempre às 18h, e contará com a participação de até 16 equipes. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e promover momentos de integração e lazer entre as participantes.
Foto: Gemini

Nenhum comentário:
Postar um comentário