Cria das categorias de base do Fortaleza, Dênis Oliveira, de 28 anos, vive hoje uma realidade diferente daquela do futebol profissional. Após passagens pelo Flamengo e pelo time principal do Leão, o ex-jogador atua como funcionário público na Secretaria de Esportes de Jatobá do Piauí, sua cidade natal, onde integra a gestão esportiva do município.
A carreira de Dênis no futebol teve momentos marcantes, como a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogos pelo Campeonato Cearense e um gol em clássico contra o Ceará. Depois de deixar o Fortaleza, passou por clubes do Piauí e do interior do Rio de Janeiro, tendo o Timon-PI como último time profissional, em 2020, quando uma lesão e a pandemia frearam sua trajetória nos gramados.
Mesmo longe do futebol profissional, Dênis segue ligado ao esporte. Atuando de forma amadora, ele recentemente marcou um golaço na final de um campeonato rural em Alto Longá, o “Ruralzão”. Hoje, concilia o futebol amador com o trabalho administrativo, mantendo viva a ligação com o esporte que marcou sua história.
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário