Joaquim Vítor, ex-atleta do Sub-20 do Ceará em 2017, vive hoje uma nova fase no clube. Formado em Fisioterapia, ele retornou à Cidade Vozão em 2023 como parte da equipe técnica da base alvinegra. Com passagem também por outros clubes cearenses durante a juventude, Joaquim conciliou os treinos com os estudos, sempre com apoio da família.
Após encerrar a carreira como jogador em 2020 para focar na formação acadêmica, Joaquim Vítor atuou na área hospitalar, mas manteve o sonho de voltar ao esporte. Em 2023, retornou ao Ceará como fisioterapeuta da base, trabalhando ao lado de antigos colegas e de seu pai, André Souto, preparador físico e grande inspiração. Juntos, contribuíram para o sucesso e conquistas da base alvinegra.
Com entusiasmo e gratidão, Joaquim destaca a importância do Ceará na formação de atletas e cidadãos. Ele vê sua trajetória como exemplo para os garotos da base e reforça o orgulho em vestir novamente o manto alvinegro, agora como profissional da saúde. “Vivi a base como jogador, e hoje, poder contribuir como fisioterapeuta é um privilégio”, resume.
Foto: Reprodução Instagram / @joaquimsalesfisio
Nenhum comentário:
Postar um comentário