Jogar na Europa e nunca desistir, esses são os principais objetivos de dois irmãos que defendem as cores do GR Pague Menos. Diego e Gabriel Silva jogam juntos e suas histórias por trás das chuteiras e dos uniformes chamam tanta atenção quanto uma virada nos acréscimos do segundo tempo.
Em entrevista ao Diário do Nordeste eles contaram como iniciaram a carreira de jogador, falaram sobre seus sonhos e as dificuldades que enfrentam. Gabriel se espelhou em Diego desde muito cedo, quando via seu irmão jogar e resolveu seguir seus passos, começou no time de seu bairro, o Estrela do Amanhã, e hoje joga a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Pague Menos ao lado de seu irmão.
Juntamente com sua equipe, Gabriel e Diego sagraram-se campeões cearenses sub-20 em 2022 e através dessa conquista vêem seus sonhos cada vez mais próximo. Atuando como meia-atacante, Gabriel destaca que assim como toda a "molecada", como se referiu aos companheiros de categoria, também sonha em jogar na Europa.
A vaga na próxima fase não veio, mas a campanha foi marcante. O Pague Menos integrou o Grupo 13 da Copinha, juntamente com Gama-DF, Goiás-GO e Atlético Clube de Guaratinguetá-SP, e encerrou sua participação na 3ª colocação, com 4 pontos, atrás de Goiás (7 pontos e Guaratinguetá (5), se despedindo com uma goleada de 5 a 1 em cima do Gama, na última segunda (9).
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Fernando Ferreira/Gabriel Silva/CEFAT
Nenhum comentário:
Postar um comentário